DIVERSOS BRINDES EXCLUSIVOS ❤️ 2 PEÇAS = BRINCO 3 PEÇAS OU MAIS = BOLSA PALHA

TROCAS

A primeira TROCA em nosso site é facilitada!

∙ A Veste Praia se responsabiliza somente pelos custos do primeiro retorno dos produtos a serem trocados para o nosso centro de distribuição;

∙ O envio dos novos produtos solicitados serão de responsabilidade do cliente;

∙ Caso ocorra a necessidade de outras trocas, os custos para retorno e envio dos novos produtos serão de responsabilidade do cliente;

Para realização de trocas e devoluções, atente-se as nossas regras:

1. O produto deve estar com a TAG(etiqueta da peça) e dentro do embalagem de enrolar conforme foi recebido.

2. O produto não pode estar com nenhum indício de uso, sendo estes: odor, manchas, ou qualquer avaria que decorra do uso.

3. O produto deve ser enviado preferencialmente na mesma caixa, para que o cliente não arque com custos adicionais. Caso o cliente tenha perdido ou jogado a caixa fora, ele pode enviar em outra caixa de sua preferência, porém a loja não arca com os custos da embalagem.

4. A Nota Fiscal da compra deve ser obrigatoriamente enviada junto com as peças(ela vai colada na parte de cima da caixa). Caso o cliente tenha perdido ou jogado fora, ele pode encontrar uma cópia em seu e-mail enviada no dia da postagem do produto. 

5. O prazo para solicitação de troca precisa ser feito em até 7 dias úteis após o recebimento da peça. O objeto precisa ser encaminhado aos correios em até 7 dias úteis após a loja gerar o código reverso para postagem. Caso não seja enviado dentro deste prazo, a loja não possui a obrigação de trocar/devolver.

6. Após sua solicitação de Troca/Devolução ser concluída, você receberá em até 2 dias úteis um código de autorização de postagem. Com esse código você pode realizar o envio do produto em qualquer agência dos Correiros, sem custo, dentro do prazo indicado.

 

Se deseja TROCAR seu produto, siga o passo a passo:

1. Leve a caixa lacrada nos correios, com a nota fiscal(etiqueta colada na parte de cima da caixa) e o código de postagem que você irá receber via email, ou whatsapp. 

2. Aguarde o recebimento do objeto por parte da loja - você pode acompanhar a entrega no site dos correios com o código de rastreio que consta no comprovante de postagem.

3. Após recebimento das peças por parte da loja e aprovação em nosso setor de qualidade, em até 10 dias úteis você receberá em seu e-mail o cupom de desconto no valor pago pela peça que enviou para nós.

4. Entre em nosso site e realize uma nova compra do produto que desejar inserindo esse cupom no campo ''cupom de desconto''

 

Perguntas frequentes:

'''Só quero trocar a cor''
Você vai fazer uma nova compra, do tamanho correto da peça, usando seu cupom.

''Envio para qual endereço''
Você não vai colocar endereço nenhum na caixa, vai levar no correio com o código de postagem(que vai receber em seu e-mail ou whatsapp).

''Pago o frete?''
Na troca um frete é da loja(com o código de postagem que você receberá em seu e-mail ou whatsapp), e o outro (da nova compra, com o cupom de desconto), da cliente.

"Posso acrescentar mais peças no carrinho para aproveitar o frete?"
Pode sim, você vai fazer um novo pedido, pode acrescentar a peça que você quiser, colocando o cupom irá descontar o valor da(s) peça(s) da troca.

''Onde coloco o cupom de desconto?''
O campo para inserir o cupom é do lado direito, após acrescentar as peças que deseja no carrinho e passar para próxima etapa.

Solicite a troca por Whatsapp clicando aqui.

Se deseja DEVOLVER seu produto, siga o passo a passo:

1. Leve a caixa lacrada nos correios, com a nota fiscal(etiqueta colada na parte de cima da caixa) e o código de postagem que você irá receber via email, ou whatsapp. 

2. Aguarde o recebimento do objeto por parte da loja - você pode acompanhar a entrega no site dos correios com o código de rastreio que consta no comprovante de postagem.

3. Após recebimento das peças por parte da loja e aprovação em nosso setor de qualidade, em até 10 dias úteis você receberá em seu e-mail o comprovante de estorno da sua compra.

OBS: SE SEU PEDIDO FOI ENVIADO COM BRINDE (ACIMA DE ''X'' VALOR), E O VALOR SOMADO DA DEVOLUÇÃO PASSE DO VALOR QUE VOCÊ GANHOU O BRINDE, É NECESSÁRIO A DEVOLUÇÃO DO MESMO.

Exemplo: ''Compras acima de 2 peças ganha um brinde''
Você fez uma compra de 2 peças e devolveu 1 peça, portando, é necessário a devolução do brinde.

Opções de estorno

Cartão de crédito

O estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador, dessa forma, vai depender da data de fechamento da sua fatura e da data do estorno.

PIX

Será realizado um PIX de volta para mesma conta que o pedido foi pago, em até 10 dias úteis após a chegada da peça.

Caso tenhamos algum problema para realizarmos estornos por PIX pela sua conta que recebemos, realizaremos pelo CPF do pedido.

Solicite a devolução por Whatsapp clicando aqui.

Criamos um canal exclusivo via Whatsapp para dúvidas sobre trocas e devoluções: (11)91600-3622